domingo, 28 de setembro de 2014

Estrada Real 2014 - Dia 07 - Dia de Médico

Sexta, 15 de Agosto.
Acordei decidido a buscar um oftalmo para resolver de uma vez o problema do meu olho.  Noite mau dormida e muito frio, acordei com humor péssimo e com vontade de arrancar o olho fora. 

Como era feriado na maioria das cidades ao redor, o jeito foi buscar ajuda na única cidade em funcionamento, Lavras.

Mesmo com o dia cheio, consegui um encaixe e ser atendido. Estava tenso de ser um problema mais grave e ser impedido de seguir, mas o parceiro Miura já tentava arrumar um conforto para uma provável notícia ruim.

Meu nome chamado, respiro fundo e entro na saleta de atendimento. Contei tudo que acontecera ao médico que pôs um aparelho e disse "esse olho tá judiado demais...e do jeito que tá, vamos ver, pois acho que ainda tem alguma coisa aí dentro, pois tem ferimento recente no olho."

Após exame mais aprofundado, ele disse "vou realizar um procedimento que vai doer bastante, mas logo depois vai sentir um alívio." e assim foi, ele enrolou minha pálpebra num cotonete e com uma pinça retirou uma coisa que ele identificou como sento um ferrão.

Realmente o alívio pós dor veio, mas o incômodo do olho machucado, e muito, segundo o médico.

Com uma receita em mãos, recebi a recomendação de usar a cada 4 horas e descansar com o tampão o resto do dia...ah, "Amanhã, pode continuar socando a bota na sua viagem" palavras do médico...

Miura aproveitou este dia para descansar bastante...de volta à viagem!

Até







Nenhum comentário:

Postar um comentário