domingo, 11 de agosto de 2013

De cara nova??? Não, de Bike nova. Apresento minha Elite Carbon

Há tempos vinha economizando para comprar uma bike nos moldes 29er, a nova tendência.
Sempre lendo e ouvindo coisas incríveis sobre rendimento com essa medida de rodas e.o mercado oferecendo cada vez mais opções via minha vontade se materializando cada dia mais.

Pensei em comprar uma com furação no quadro, bem como minha Kona, para a viagem... mas desisti. Então pensei em melhorar minha capacidade física e investir pesado em uma bike para ficar com um equipamento de ponta por bastante tempo!

E chegou a hora, entrei na loja, apontei pra bike e pedi...confesso que não acreditei no que estava fazendo, até que chegou na caixa, trazida de outra loja o tamanho exato para mim...
Ao contrário do nascimento do meu filho, essa eu acompanhei desde a saída da caixa até sua montagem.

Hoje, é apenas alegria e de olho no calendário das competições XCM e planilha de treinos para pelo menos completar as provas deste fim de semestre.

Vamos às fotos:

Um Canhão



Um Canhão nas retas


É questão de costume encontrar o giro/ritmo certo nas subidas


Rende muito bem na terra batida
Foi mal, esqueci. 
As especificações:
- Quadro: Fibra de Carbono com head tube tapered e suporte para freios a Disco Post Mount;
- Suspensão: RockShox SID, com 100 de curso e trava hidráulica
- Grupo Sram X0
- Alavancas e Cubos X9
- Pedivela X0 175mm Carbono (24-38T)
- K7 Sram X ref: XG-1080 (11-36T)
- Corrente: Sram PC-1091R (10vel)
- Freios Avid X0
- Aro Vzan
- Pneus Continental Race King 2.2
- Pedais Egg Beater Candy II
- Selim Fizik Tundra
- Componentes Crank Brothers.
- Peso 10,6kg (com pedais, suportes de caramanhola e GPS)

Abaixo o novo modelo da equipe Caloi 
Modelo Caloi Team 21014 com XX1
Até

Um comentário: