segunda-feira, 18 de julho de 2011

Julho, 3 Domingos para pedalar (CONCLUÍDO)

Dando um fechamento ao meu post  de 28 de Junho segue um memo de cada dia de pedal e curta um pouco da diversidade existente em um raio aproximado de 100km do centro do RJ.


Passeio 03/07 - Sumaré:
- Pedal de retorno aos pedais, onde vários amigos foram convidados, entretanto o atraso e quebras limou o grupo curti o pedal com meu amigo Rodrigo: 50km total








 

Todas as fotos desse passeio AQUI


Passeio 10/07 - Praias de Niterói
- Mais um pedal agendado ao grupo e novamente o grupo se desfez, e assim como o primeiro valeu muito a pena, contabilizei mais dois novos amigos Cléber  e Vinícius. Esse pedal me mostrou que velho quando fica parado muito tempo e retorna é uma merda... senti muito o joelho do esforço da semana seguinte: 74km total




Todas as fotos AQUI


Passeio 17/07 - Pavuna x Petrópolis x Pavuna (via Estrada Velha ou Estrada Real Caminho Novo)
- Pedal mais longo e mais puxado dos três, enfim, rolou o pedal com o amigo Valeriano e mais um amigo somado, o Marcello. 120km total






Todas as fotos AQUI


Até a próxima 







Um comentário:

  1. Cesar,
    Meu nome alexandre, sou amigo do Valeriano, pô ele falou que o pedal maneirissimo. Espero ter a oportunidade de pedalar com Vcs. dá uma olha da no meu Blog Abçs,
    http://memoriasdeumabicicleta.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

    ResponderExcluir