terça-feira, 19 de julho de 2011

CICLOROTAS - FAZER VALER NOSSAS REIVINDICAÇÕES!

Em tempos de reivindicações seja com a BarcasSA ou Supervia, temos que reconhecer, prestigiar e fazer valer a pena o trabalho da NIITTRANS e de toda sua equipe, que destaco o Sr. Glauston Pinheiro (quem tive algum contato).

Deixo aqui, na íntegra, um e-mail que recebi hoje e que considero importante no que tange o tema MOBILIDADE URBANA, essa é mais uma chance que temos de fortalecimento dos nossos ideais... vou além, nosso direito de ir e vir (de bicicleta) com segurança.

Somos responsáveis pelo que conquistamos, vamos utilizar e expor ainda mais nossas necessidades.


Segue:






"Bom dia.

A NITTRANS está implantando CICLOROTAS na cidade. Este trabalho está sendo realizado diante da análise e observação de usos já existentes. Propagaremos o trabalho para outros bairros.

Quero propor aqui que todos os que participaram da pesquisa e que apóiam o uso da bicicleta como meio de transporte ou simpatizantes da idéia, que utilizem as vias que já foram implantadas, mesmo que esporadicamente; em dias de semana ou mesmo nos fins de semana, como uma forma de ocupação do território conquistado.

São elas: Rua São Lourenço (já implantada), Rua Barão de Amazonas (já implantada), Rua São João (em andamento), Rua Visconde de Sepetiba (em andamento), Rua Visconde de Itaboraí (já implantada) e Rua Marechal Deodoro (em andamento).

Estamos implantando paraciclos (estacionamentos de bicicletas) em pontos estratégicos na cidade. Se você tem conhecimento de algum local onde há concentração de bicicletas estacionadas, nos informe, para que possamos avaliar os locais e colocar em nossa programação de implantações.

Favor retornar o email para:
dptt@nittrans.niteroi.rj.gov.br

Glauston Pinheiro
Assessor Técnico 
NITTRANS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário