sábado, 8 de agosto de 2015

Enfim, Cicloturismo.

Durante nosso planejamento para a Estrada Real, em meados de Junho recebi uma notícia que me deixaria indeciso quanto a viagem, fui induzido a deixar para o próximo ano esta viagem e assim ficar apenas de suporte aos amigos Miura, Thiago, Valeriano e Sergio que se uniu ao grupo já as vésperas da viagem.
 
Tentando manter o clima apesar da minha frustração de não acompanhar a turma, segui com informes e dados da viagem...
 
Bom, infelizmente os astros não estavam a favor deste evento. Sim, aos poucos cada integrante teve seu motivo para deixar a viagem em segundo plano.
 
 
Mesmo com meu impedimento, decidi realizar uma viagem curta pelo Rio de Janeiro mesmo, mas por onde? qual propósito? o que poderia agregar?
 
Diante desses questionamentos, fui para o meus planos de trajetos do garmin e lembrei que havia traçado um caminho pela Região Serrana.
 
Lancei a ideia para alguns amigos para saber se era viável e o que eles achavam da ideia. Depois de algumas trocas de mensagens o Thiago se interessou em realizar esta empreitada. Lacerda também se interessou mas estava com o pé machucado e não pode nos acompanhar. Miura, não conseguiu datas e também o plano B de nos encontrar para fazer ao menos um dia de pedal conosco caiu por terra por conta de seu up grade de bike.
 
Redefini o trajeto em acordo com a necessidade do Thiago, que conseguiria apenas três dias para a viagem pois teria que voltar para um compromisso.
 
O trajeto ficou resumidamente assim:
- Petrópolis;
- Teresópolis;
- Nova Friburgo;
- Lumiar;
- Aldeia Velha, e;
- Volta do Sana, que é um mega pedal.
 
Acredito que no próximo já venha o relato do pedal.
 
Até


Nenhum comentário:

Postar um comentário