domingo, 21 de junho de 2015

Preparativos Cicloviagem I - Coisas no alforje!

"...em time que está vencendo não se mexe!" é com esse conceito que estou me baseando para a preparação da viagem deste ano.
Sim, basicamente será quase tudo a mesma coisa. A bicicleta será a Caloi elite 30 com as devidas gambiarras para instalação do bagageiro, como pode ser visto aqui inclusive com vídeo, péssimo porém com um ótimo conteúdo.
Essa bike resistiu muito bem as fortes subidas e trilhas, entretanto, como todo equipamento, durante a viagem teve uma pequena desregulagem do câmbio traseiro que havia sido desenganado se conseguiria completar a viagem ou não...digo que ainda está na bike e funcionando bem obrigado!
Há alguns dias atrás realizei uma revisão no freio dianteiro e uma geral já prevendo a viagem. Vou levar apenas um par de pastilhas de freios caso tenha a necessidade de troca já que elas estão desde quando peguei essa bike.
A guerreira, foto do ano passado...
Quanto ao conteúdo da bagagem, como disse será basicamente o mesmo do ano passado, algumas roupas de ciclismo, algumas camisas de malha, bermuda, calça e agasalho, além de produtos de higiene, primeiros socorros, ferramentas e peças de reposição e eletrônicos.
A base da bagagem com alguns ajustes
Com relação aos ajustes de bagagem, retirei algumas coisas que não utilizei ano passado e coloquei no lugar uma câmera DSLR para fazer uma fotografia mais profissional... acho que cabe bem um post sobre isto.
Até.





Nenhum comentário:

Postar um comentário