domingo, 28 de junho de 2015

Fim do planejamento de 2015

Boa, pessoal!

Infelizmente terei que mudar meus planos e não poderei pedalar pelos os próximos meses, sendo assim, nada de cicloviagem, corridas, treinos ou passeios com a galera.

Estou chateado mas não tenho muito o que fazer a não ser parar para os cuidados necessários  e depois voltar a treinar para recuperar toda resistência física.

Peço desculpas ao grande companheiro de viagem Marcos Miura, que terá que completar os dois últimos trajetos pelo 'nosso projeto' de fazer toda ER, e aos demais companheiros Valeriano e Tiko, que foram convidados por mim para essa empreitada.

Estejam certos que continuarei ativo com vocês antes, durante e até o final dessa cicloviagem acompanhando dia-a-dia, a cada pedalada e a cada cidade que passarem!

Aos demais leitores, acho que durante algum tempo estarei vazio de ideias para escrever sobre qualquer tipo de assunto que seja relacionado ao propósito deste meu 'caderninho de anotações digital'.

Para aqueles que precisarem de informações, podem continuar escrevendo: bicicloturista@gmail.com

Sendo assim só me resta pensar: que venha 2016!

Sem mais,
César Paula
Educador Físico

Nenhum comentário:

Postar um comentário