segunda-feira, 14 de abril de 2014

Montanha Cup 2014

Aconteceu neste último domingo (13/04) o 9° Montanha Cup Nova Friburgo, evento bem organizado, trajeto com um grau de dificuldade bem distribuído em sua altimetria.

Mais uma prova completada, esta com um sabor de superação.

Um incidente com outro ciclista na metade do percurso quase me tirou da prova. Entretanto, a persistência falou mais alto e mesmo com o ritmo de pedal reduzido, o aumento de paradas mais constante e cada vez mais prolongada fizeram meu tempo de prova aumentar a cada doloroso giro no pedal.

Tendo o posicionamento da sapatilha para aliviar o joelho, comecei  sentir a musculatura secundária para pedal e com pouco menos de 4km para o final,  uma estranha cãimbra se mostrou... sartório, és tú se mostrando presente? Justo neste momento impróprio!?

Sofrimento à parte, fiquei dividido entre a decepção de não coseguir pôr em prova todo o treinamento ou se feliz por ter conseguido superar a dor e completar a prova.

Já pensando nas próximas corridas, fazer o reconhecimento do trajeto faz toda diferença. Talvez, se não soubesse o que teria pela frente quem sabe não teria abandonado no primeiro momento.

Valeu a força dos amigos e lamento não ter correspondido na mesma moeda!

Obrigado ao Lacerda por me acompanhar na 'furada' que seria o dia do reconhecimento e ao Guilherme, que não deixou que  e 'furada' acontecesse.

Fotos, da corrida e do dia do reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário