quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mais Treino e pouca conversa!

Felizmente é assim que está sendo, meus pedais sempre estão com um 'T' de treino. Seja um convite pra passeio ou um giro descompromissado com meu filho, sempre faço uma consulta na minha planilha/agenda.
 
Tá certo, não estou treinando como deveria, mas também não estou fazendo uma coisa em vão!
 
Como não sei o interesse da turma por esquemas de treinamento, não vou descrever aqui o que tenho feito... e para o básico de preparação, já tem uns posts aqui mesmo no blog.
 
Caso tenham interesse de um acompanhamento, indico a ViaPedal, que aluga bikes, realiza passeios e também oferece o serviço de preparação física e técnica e com descontos para quem é sócio. Dê um clique no logo e saiba mais.
 
http://novo.viapedal.com/socio-via-pedal/vantagens/
 
 
Dado o recado, nos vemos nos próximos posts.
 
Um Abraço!
 
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário