segunda-feira, 7 de março de 2011

"Mas... com essa bike velha?"

Esse post é apenas para mostrar que não importa a bike que está pedalando, seja ela velha ou nova; com peças originais ou hightech e se ela custou 100 ou 100.000 reais. O que vale é a confiabilidade.

Domingo, 06/03, acompanhei o Ronaldo, amigo de pedal em  parte de sua viagem... pelo menos 40km (pra mim rendeu 78km pois tive que voltar). Pedal seguiu pela Pres. Dutra, a partir de Pavuna, e o acompanhei até Eng. Pedreira, dia chuvoso com algumas poças de água e lama, quando eramos forçados a pedalar fora da estrada e na volta, peguei uma forte chuva por boa parte do trajeto de volta.

Quando retornei, encontrei um grupo de conhecidos que não pedalam, e ao verem meu estado e o da bike, enlameada, perguntaram coisas do tipo: "tu tá fazendo trilha agora? e as viagens?? mas trilha com essa bicicleta velha, não dá né!?"

Realmente, nunca havia feito trilha, ou até mesmo um XC de pouca km com ela e confesso que fiquei curioso... mas voltando aos questionamentos, como eles sempre ficam com seus equipamentos (netbooks e outros) pedi a eles que pesquisassem no Youtube nomes como Hans Rey e Dave Volker, vissem o que eles faziam e as bikes que utilizavam.

segue um vídeo que indiquei

Acho que a minha GT pode me levar moderadamente por uma trilha. 

As fotos da bike, pena que assim que entrei na garagem, minha mãe que estava lavando o carro me 'jateou' com a mangueira tirando o excesso da sujeira (bike/biker) arrancando risos dos familiares presente.


A propósito, o amigo que acompanhei ele SEMPRE viaja em uma Caloi Aluminum dos anos 90.

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário