Após uma pré temporada de quase dois meses sem pedal, apenas nas festividades de fim de ano regadas de farturas (bebidas e comidas) e noites mal dormidas e precisando dar o pontapé, ou pedal, inicial para começar o giro de 2011 e preparar para o trecho das férias, nada melhor do que agendar um pedal com o mais recente amigo e melhor amigo de pedal, Ronaldo (que merece um post à parte sobre seus feitos).
Durante a semana, marcamos um pedal para o último 15/01, que mais uma vez, me atrasei por conta da preguiça e ressaca do evento da noite anterior.
Pedalei até o Metrô Pavuna com destino ao Maracanã, onde encontraria com o Ronaldo
Já na estação Maracanã
Uma mostra do Grandioso Maraca que está em reforma e a pista de atletismo
Sabendo das minhas condições físicas, pensei que se conseguisse subir até o Alto já seria uma vitória pra mim, o que o Ronaldo inventaria depois, seria na raça e pela necessidade de testar os limites.
E começamos o pedal
Parada no posto para abastecer de água e começar a subir pra láCansativa mas bem bonito, apesar do ciclocomputador marcar 33graus no início, a sensação era bem agradável
Bom, até aqui meu corpo garantiu, mas o Ronaldo quis fazer até a Pedra Bonita (Será!?)
Descendo para encontrar a Estrada das Canoas
Pronto
que nada, a mente até queria, mas as pernas estavam começando a reclamar, a direita entãoi se rebelou em um espasmo seguido de fortes cãimbras... consegui alcançar o Ronaldo que já estava longe e disse que não dava mais pra mim... ainda tentei continuar mas decidimos não forçar...
Continuarei com o pedal intensivo e recuperar a resistência.
Segue o trecho que fizemos, não está completo porque o satélite não pegou no início, Maracanã, e na volta o telefone descarregou por completo, mas foram 35km de pedal.
Valeu Ronaldo.
At.
Nenhum comentário:
Postar um comentário