sábado, 7 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Acredito que este seja o melhor momento para fazer um comentário retrospectivo do que foi 2011.

No primeiro pedal de 2011, Janeiro, após algum tempo de recesso, acompanhei o Ronaldo na subida do Alto, subimos e Ronaldo preguntou se queria ir até a Pedra Bonita, aceitei, mas as câimbras e o joelho se fizeram presentes... 


Fevereiro fiz um pedal memorável e conheci pessoas incríveis como o Horácio da ViaPedal, no passeio até o Pontal.

Março, como já havia planejado a próxima cicloviagem, tinha a necessidade de ficar mais tempo sobre a bike, e decidi pedalar mais, e comecei a contactar através de fóruns e listas pessoas que tivessem o mesmo interesse que eu.

Contactei alguns amigos do Pedal.com e consegui alguns convites de pedaladas. Como foi o mês de Carnaval, o embarque com a bike no metrô foi totalmente vetado o que obrigou Ronaldo a desmontar a bike para encontrar comigo na Pavuna, ele estava de viagem e decidi acompanhá-lo até Eng. Pedreira... dia muito chuvoso por sinal.
Também conheci Valeriano, que faríamos um pedal com Leo Palermo e Medina (amigos do Pedal.com) mas fomos impedidos de embarcar por conta do Obama... ficamos tão decepcionados que decidimos abortar o pedal mas o pouco que pedalamos deu para conferir identificações pela bike e viagens. Mais um amigo!

Com minha necessidade pessoal, fiz um pedal até Tinguá (nesse dia era expectativa de chuva)
Abril, férias sinônimo de cicloviagem, e estava bem fisicamente e psicologicamente decidi participar de um evento que nunca havia participado, uma competição de MTB, mas fui na categoria Cicloturismo junto com o mais recente biker R. Lacerda. Como bom cicloturista, sempre empunhava a digital e registrava os momentos... acabei que sendo fornecedor de imagens para a galera que participou.
A viagem, não rolou por um bom motivo, mas vai rolar!

Maio e Junho foram meses que passei por adaptações e sem pedal, e como queria voltar logo, nada melhor do que os amigos para darem uma forcinha. Começamos a programar pedais quinzenais, eu estava interessado em todos e sempre rolava com pessoas novas.

Julho, Foram na sequência:
Sumaré
Praias de Niterói, onde conheci o Cléber e Vinícius
e Petrópolis (estrada velha) com Valeriano e Marcello
e fechando o mês de Julho, Fortaleza Sta. Cruz, e mais pessoas ao grupo
Setembro foi marcado pela inatividade de Agosto, que no primeiro pedal quase fiquei pelas tabelas, Serra do Vulcão
e logo corri atrás do preparo físico 
E o longo Espraiado
E já me preparava para a cicloviagem que desde o início do ano pensava em fazer, mas agora teria pessoas para acompanhar.
Novembro, Cicloviagem Caminho da Luz
E assim foi meu ano de 2011.

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário