domingo, 11 de setembro de 2011

Pedal: 03 de Set Serra do Vulcão

Sábado, 03 de setembro com o pedal já agendado, fui direto para o ponto de encontro no metrô da Pavuna, e ninguém apareceu...

Valeriano e Jairo já estavam cansados de esperar no estacionamento Extra de N. Iguaçú. Como já havia esperado por mais de 20 minutos, decidi partir para o outro ponto de encontro e com a preguiça e pouco tempo, peguei o carro e fui.

Ponto de partida
E começamos  o pedal, primeiro até ao ponto de inicial de subida e depois escalada acima.

Apesar da minha vontade, meu corpo parou de colaborar e comecei a 'amarelar' no real sentido da palavra e acreditando ser um mal estar passageiro, continuei em ritmo muito lento buscando motivação na paisagem

A partir deste ponto, notei que não daria mais para continuar...simplesmente estava me torturando, reagrupei e desabei suando muito e com a visão turva. Reação típica de treino extenuante, o que não era o caso.
Amigo Jairo pacientemente aguardando
Perdemos bem uns 20 minutos, me 'recuperei' e decidi que continuaria até onde conseguisse. Me sentindo melhor, continuamos serra acima... tudo favorável, clima a temperatura e não havia grande movimento das 'gaiolas' (carros que fazem o transporte neste local)

Este ponto pra mim foi o divisor de águas, estava quase desmaiando e decidi que seria mais prudente abandonar o pedal
Peguei um fôlego e me despedi dos amigos, enquanto descia, um biker que subia perguntou se havia mais alguém lá, informei que sim e eles se encontraram
Bom, pelo menos pra mim foi assim.

Fotos do Valeriano, todas as fotos aqui

Ah, meu problema era cansaço, estafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário