quarta-feira, 21 de julho de 2010

Decisão de Inverno

Após o meu pedal de férias, fiquei a primeira quinzena do mês de junho sem pedalar me recuperando de uma inflamação no músculo da coxa.

Mesmo assim, utilizava a bike para ir ao comércio local... fico com a maior preguiça de caminhar se tenho a bike a vista.

Na segunda quinzena de junho me sentindo melhor, comecei a pedalar 20 km sem forçar tanto, mas o problema era o frio intenso e chuva, que me desanimava por completo e me limitava a ler os relatos dos colegas de pedal que com gás e coragem encaravam o frio e a chuva que vez ou outra banhava o Rio.

Certo dia 'pedalando na net' vi uma coisa que até então só servia para atletas, o rolo de treinamento. Vários modelos entre fixos e livres e o que mais me chamou a atenção foi este:

Três pontos de apoio que tanto dá para treinar a aptidão física quanto o equilíbrio. Fui até uma loja especializada para ver o sistema utilizado na intenção de compra... quando vi o material utilizado e o preço de venda (achei caro pela simplicidade do aparelho).

Chegando em casa, recorri mais uma vez à net e pedi para São Google me trazer uma solução para meu desejo, e não é que apareceu
Solução básica e barata, que com alguns ajustes de projeto de minha cabeça será uma ótima idéia que após o feito colocarei a receita aqui.

Mais fotos:


Bom, é isso.

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário